Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prestação de serviço

Prefeitura de Sobradinho mantém ações contra a estiagem

Após o decreto de calamidade pública do município de Sobradinho por causa da pandemia do novo coronavírus, algumas medidas adotadas no auxílio às pessoas prejudicadas pela estiagem receberam nova dinâmica. Contudo, conforme o secretário de Agricultura, Jair Cremonese, a prefeitura continua a prestar assistência necessária aos atingidos. As ações são de distribuição de água potável, em parceria com os Bombeiros Voluntários de Sobradinho, além de aberturas de bebedouros nas propriedades rurais e a realização de serviços de hora/máquina já acertadas antes do decreto.

Foto: Divulgação

 

LEIA MAIS: Sobradinho registra primeiros casos suspeitos de coronavírus

Publicidade

Além disso, conforme Cremonese, a prefeitura está adquirindo materiais para a montagem de um poço artesiano em Linha Apolinário para contribuir com a distribuição de água na localidade. Já conforme o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Olandir Bernardi, já foram realizadas mais de 200 obras para abertura de bebedouros e mais de 50 fontes receberam melhorias.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.