Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Corsan adota novas medidas por causa do coronavírus

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou que, em conformidade com as definições estabelecidas pelo Governo do Estado, foram adotadas novas medidas em virtude da pandemia do coronavírus. Conforme o gerente da Corsan de Sobradinho, Nilton Matana, os clientes de tarifa social ficarão isentos de cobrança pelos próximos 90 dias, mas ele lembra que o consumo deve ficar abaixo de 10 metros cúbicos. Caso este consumo seja ultrapassado, a tarifa não será isenta.

LEIA TAMBÉM: Locais de maior fluxo recebem higienização em Sobradinho

De acordo com Matana, também ficam suspensos os cortes por não pagamento nos próximos 60 dias, no entanto, mesmo sem cortes, continuam valendo multas e juros por atrasos. “Os cidadãos que dispõem de condições devem manter suas faturas em dia, para podermos manter este serviço essencial e vital a todos”, disse.

Publicidade

O gerente ainda destacou que a Corsan não está medindo esforços para potencializar seus serviços, entregando água de qualidade e com segurança à população.

LEIA TAMBÉM: Cartórios de Sobradinho atendem em regime de plantão

A companhia pediu a compreensão de todos neste momento delicado e reforçou que, apesar de não estar com o atendimento presencial durante este período, informações podem ser obtidas nos canais de atendimento: 0800-646-6444; aplicativo da Corsan, disponível para android e IOS, e através do chat no site oficial www.corsan.com.br

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.