Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MUDANÇA

Em novo decreto, Prefeitura permite abertura do comércio em Arroio do Tigre

Nesta quarta-feira, 8, a Prefeitura Municipal de Arroio do Tigre divulgou um novo decreto com medidas temporárias de restrição, prevenção e enfrentamento do coronavírus. O decreto permite o funcionamento de estabelecimentos comerciais de produtos têxteis, de vestuários, calçados, bazar, óticas, joalherias, papelarias, brinquedos, desde que sigam as exigências necessárias, respeitando o atendimento através de senhas ou outro sistema que permita o ingresso de até cinco clientes por vez no estabelecimento, ficando proibida qualquer aglomeração de pessoas dentro ou fora do local.

Conforme o documento assinado pelo prefeito Marciano Ravanello, a decisão considera os protocolos do Ministério da Saúde. O Executivo argumenta que a realidade dos pequenos municípios, com menos de 15 mil habitantes, é diferente dos grandes centros urbanos e que as medidas de isolamento social decretadas pelo Estado podem ser flexibilizadas, de acordo com a realidade de cada município, desde que sejam mantidas medidas de prevenção.

LEIA MAIS: Caciss busca soluções para amenizar o impacto do fechamento do comércio

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.