Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prevenção

Prefeitura de Arroio do Tigre torna obrigatório o uso de máscara a partir desta sexta-feira

A Prefeitura de Arroio do Tigre determinou por meio do decreto municipal que a partir desta sexta-feira, 1º de maio, será obrigatório o uso de máscara por parte da população ao sair de casa. O item passa a ser obrigatório para ingressar em repartições públicas, estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços.

LEIA MAIS: Confira algumas orientações para usar a máscara corretamente

Conforme a Administração, a máscara poderá ser confeccionada de forma caseira, ficando as demais reservadas para uso dos profissionais da área da saúde. Para fazer a máscara em casa é preciso seguir as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Publicidade

LEIA MAIS: Arroio do Tigre tem caso suspeito de coronavírus

De acordo com a prefeitura, para a população de baixa renda, serão distribuídas máscaras reutilizáveis no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e na Secretaria Municipal de Saúde. 

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.