Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COVID-19

Calendário de Eventos de Arroio do Tigre é cancelado

A Administração Municipal de Arroio do Tigre realizou na tarde dessa quarta-feira, 6, uma reunião com os representantes de entidades e comunidades, tendo como pauta o cancelamento dos eventos previstos no Calendário de Eventos 2020 do município.

Na reunião com as lideranças comunitárias, ficou definido que em razão da crise econômico-financeira decorrente da estiagem e, principalmente em função da pandemia do coronavírus, o Calendário de Eventos deste ano está cancelado.

Na ocasião, ficou acertado, ainda, que as comunidades e entidades poderão reprogramar suas atividades caso a situação de calamidade pública se encerre antes do fim deste ano.

Publicidade

No entanto, entidades e a administração municipal consideram a possibilidade de que, mesmo com o fim da calamidade pública em saúde, algumas restrições, como o uso de máscaras e ocupação de apenas 50% dos espaços disponíveis, sejam mantidas por mais tempo, o que inviabilizaria qualquer evento.

LEIA TAMBÉM: Arroio do Tigre tem caso suspeito de coronavírus

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.