Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Parque de máquinas

Empresa realiza entrega técnica de nova retroescavadeira em Arroio do Tigre

Na última terça- feira, 26, a empresa Distribuidora Meridional de Motores Cummins efetuou a entrega e a demonstração técnica da retroescavadeira da marca JCB 3CX para o de máquinas da Prefeitura de Arroio do Tigre. A máquina foi adquirida com recursos do Programa Fomento ao Setor Agropecuário, por meio de emenda parlamentar do senador Luis Carlos Heinze, junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A entrega técnica é um procedimento padrão de transferência das concessionárias para dar orientações sobre a operação da máquina, bem como sanar eventuais dúvidas. Desde a quarta-feira, 27, a máquina já está pode ser usada nos trabalhos de recuperação de estradas, limpezas, aterros, entre outros trabalhos em benefício da população.

O prefeito Marciano Ravanello destacou que ter equipamentos novos significa mais eficiência nos serviços prestados à população. “Ao longo dos últimos anos, temos focado na renovação da frota, tanto de máquinas quanto de veículos, para que a Secretaria Municipal de Agricultura, Obras, Viação e Meio Ambiente possa prestar um serviço com maior rapidez e qualidade”, finalizou.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Arroio do Tigre proíbe comércio de ambulantes

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.