Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BAIRRO PINHAL

Em 24 horas, BM de Sobradinho prende dois suspeitos de tráfico no mesmo endereço

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no mesmo endereço, com um intervalo de cerca de 24 horas entre as prisões, no Bairro Pinhal, em Sobradinho. Na madrugada deste sábado, 30, foi detido um homem de 29 anos. Os policiais relatam que faziam policiamento ostensivo quando suspeitaram dele e o abordaram.

O homem carregava uma mochila, na qual foram encontradas 13 porções de cocaína e nove porções de maconha, além de documentos de um outro homem, esse de 24 anos, que havia sido preso no mesmo local, na madrugada da sexta-feira, 29. Também foram apreendidos, na prisão do sábado, R$ 50,00 em dinheiro.

Na sexta-feira, com o suspeito de 24 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foram encontradas 92 pedras de crack. A polícia afirma que o local onde ambos foram presos é um conhecido ponto de venda de drogas.

Publicidade

LEIA MAIS: BM de Sobradinho prende homem por tráfico de drogas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.