Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Após nove dias internado, morre vítima de acidente na RSC-481

Faleceu na noite dessa terça-feira, 2, Rodrigo Dagort, de 30 anos, que havia sofrido um acidente de carro no dia 24 de maio, na RSC-481, na Localidade Arroio Bonito, na divisa entre Arroio do Tigre e Sobradinho. Ele estava internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Canoas, depois de se envolver em um grave acidente de trânsito.
 

Foto: Divulgação

Rodrigo Dagort dirigia um Fiat Siena que colidiu com um trator após realizar uma ultrapassagem. A colisão também envolveu um Fiat Uno, de Sobradinho. Ele ficou preso às ferragens do veículo e foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa de Lima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital de Canoas. Os demais envolvidos no acidente ficaram com escoriações leves.

LEIA MAIS: Colisão entre veículos e trator deixa homem gravemente ferido

Publicidade

Rodrigo Dagort vai ser sepultado nesta quinta-feira, 4. Os atos fúnebres ocorrem na Capela da Funerária Kersting em Arroio do Tigre. O sepultamento está marcado para as 9 horas, no Cemitério de Vila Itaúba em Estrela Velha. Dagort deixa um filho pequeno.

LEIA MAIS: Vítima de acidente na RSC-481 segue internada em Canoas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.