Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brigada Militar

Operação Avante encontra condutor embriagado e outro com CNH cassada no Centro-Serra

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar da região Centro-Serra realizou a Operação Avante Visibilidade nessa sexta-feira, 5, quando encontrou um condutor embriagado e outro com a CNH cassada. Ainda foram feitas abordagens, conforme o cronograma de operações da 5ª Companhia e diretrizes do plano tático-operacional de segurança do 23º Batalhão de Polícia Militar.

Durante as ações, foram abordadas 81 pessoas e houve busca e fiscalização em 57 veículos. Outros 21 estabelecimentos comerciais foram visitados e inspecionados.

Em Sobradinho, a Brigada Militar abordou um veículo Chevrolet Kadett. Quando identificaram o condutor, foi constatado que ele estava com a CNH cassada. Os policiais militares encontram no interior do veículo cordas e uma lanterna.

Publicidade

Já durante a noite dessa sexta, o condutor de um Volkswagen Crossfox colidiu em um muro no Bairro Baixada, em Sobradinho. O motorista, de 68 anos, se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi apresentado na Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

As operações da Brigada Militar da região Centro-Serra têm como objetivo inibir as ocorrências de roubo, furto, abigeato e outros crimes.

LEIA TAMBÉM: BM de Pantano Grande prende homem por tráfico de drogas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.