Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Homem é preso após acidente em Sobradinho por dirigir embriagado

A Brigada Militar da região Centro-Serra prendeu um homem por dirigir embriagado nessa quinta-feira, 11, em Sobradinho. Conforme a BM, os policiais foram chamados para verificar a colisão de um carro em um poste de luz, na Rua Capitão Veríssimo. O motorista, segundo os PMs, tinha visíveis sinais de embriaguez, que foi confirmada com a realização do teste do etilômetro. Ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por infração de trânsito e liberado após o registro. O carro foi removido ao depósito do Detran. 

A prisão ocorreu durante a Operação Avante Visibilidade, realizada em conformidade com o cronograma de operações da 5ª Companhia e diretrizes do plano tático-operacional de segurança do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A operação teve início ainda na quarta-feira, 10. Durante a ação, foram abordadas 142 pessoas e 84 veículos foram fiscalizados, além de nove boletins de atendimento, três autos de infração de trânsito, sete visitas a estabelecimentos comerciais e um veículo removido. As operações da Brigada Militar têm por objetivo inibir ocorrências de roubos, furtos, abigeatos e outros crimes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.