Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Sobradinho lança o 16º Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese

Na tarde desta segunda-feira, 15, foi realizado o lançamento da 16ª edição do Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese. O gênero deste ano é fábula e o tema é livre. Conforme o regulamento, o objetivo é oportunizar a todo cidadão, de qualquer naturalidade ou nacionalidade, expressar conhecimentos, sentimentos e ideias que levem a conhecer outras culturas, a fim de enriquecer ainda mais a literatura do município e região.

Segundo a diretora de Cultura, Ingrid Hermes, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas direto na Casa da Cultura Amário João Lazzari, no Centro de Sobradinho ou através dos Correios. As inscrições se encerram no dia 4 de setembro para a entrega na Casa da Cultura ou até o dia 3 de setembro via Correios.

O horário de funcionamento da Casa da Cultura é das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. O regulamento do concurso pode ser acessadono blog http://casadaculturasho.blogspot.com/.

Publicidade

LEIA MAIS: Educação realiza mais uma entrega de atividades não presenciais

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.