Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Arte e Cidadania lançará projeto contra a compra de votos

O Projeto Arte e Cidadania juntamente com várias entidades do município lançará nesta terça-feira, 16, às 18 horas um projeto que busca conscientizar a população sobre a importância de valorizar o voto, diante das eleições municipais que estão previstas para ocorrer neste ano.

Durante o programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, a representante do projeto, Cátia Dalmolin, e a empresária, que também faz parte do projeto, Angela Ferraz, destacaram que a iniciativa busca apresentar uma ideia diferente, salientando o quanto é fundamental exercer a cidadania sem a venda do voto.

Conforme Angela, a ideia é unir forças e trabalhar através da educação, da ética e da cidadania para buscar uma mudança na sociedade. “Temos que entender que não precisamos vender, nem trocar nosso direito de cidadão e isso tem que ser uma consciência automática das pessoas”, disse.

Publicidade

Cátia destacou que é preciso começar a fazer alguma coisa para servir de exemplo. Angela também salientou a importância de fazer uma nova política, conscientizando eleitores e políticos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.