Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Online

Polo de Educação a Distância de Sobradinho oferece novos cursos gratuitos

O Polo de Educação a Distância de Sobradinho recebeu ofertas de novos cursos gratuitos e online, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em parceria com o Ministério da Educação. Os cursos são destinados a alunos de graduação, concluintes do ensino médio e matriculados na Universidade Aberta do Brasil e são uma oportunidade para quem quiser se especializar nas áreas de português, matemática e tecnologias da informação e comunicação.

Conforme a coordenadora do polo, Scheila Secretti, os cursos possuem 60 horas de duração e estão com as inscrições abertas até o dia 26 de junho pela plataforma Avame, juntamente com o conteúdo, metodologia e objetivos de cada curso. Ao concluírem o curso, os estudantes receberão um certificado emitido pela Capes com a carga horária cumprida.

O presidente da Capes, Benedito Aguiar, afirma que com essa iniciativa, o Governo Federal reforça seu compromisso com a educação, possibilitando a qualificação de milhares de jovens, por meio de cursos atualizados e de qualidade.

Publicidade

LEIA MAIS: Polo de Educação a Distância oferecerá nova especialização

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.