Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AULA A DISTÂNCIA

Estudantes de Sobradinho recebem quarta remessa de atividades

A Secretaria de Educação de Sobradinho está realizando nestas quinta, 2, e sexta-feira, 3, a quarta entrega de atividades de ensino não presencial para os alunos matriculados nas Escolas de Educação Básica. Segundo a secretária Cleura Minetto, a comunidade escolar está recebendo muito bem a ideia, por isso, a secretaria optou em manter, mais uma vez, a dinâmica das entregas, ou seja, os pais ou responsáveis dos alunos que residem no Centro e bairros podem comparecer nas escolas para a retirada, enquanto para os alunos que residem no interior uma equipe irá até as famílias nos horários já comunicados por cada instituição de ensino.

A Secretaria de Educação afirma que está seguindo todas as instruções dadas pelo Ministério da Educação, que validou as atividades não presenciais como horas-aula, mas é preciso que todas as atividades retornem às escolas, para que os professores possam contabilizá-las.

O prefeito Luiz Affonso Trevisan parabenizou a equipe da secretaria e agradeceu a colaboração de todos os pais e responsáveis. Trevisan também reafirmou compromisso da Administração com a preparação das escolas para a retomada, com segurança, das aulas presenciais, quando isto for possível.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Prefeitos debatem medidas de enfrentamento ao coronavírus

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.