Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Armando Mayerhofer é indicado como pré-candidato a prefeito de Sobradinho

Em reunião realizada nessa segunda-feira, 20, a coligação que está à frente da atual Administração Municipal de Sobradinho, integrada pelos partidos MDB, PTB e PDT, definiu a indicação do vice-prefeito Armando Mayerhofer como pré-candidato a prefeito de Sobradinho. A coligação não descarta o ingresso de novos partidos e as tratativas seguem nos próximos dias.

Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, na manhã desta quarta-feira, 22, o coordenador da coligação, Gerson Otávio Schirmer, destacou o trabalho realizado em reuniões há cerca de um ano, ainda com o coordenador Felipe Secretti.

LEIA MAIS: Felipe Secretti deixa Secretaria de Finanças e Planejamento de Sobradinho

Publicidade

Segundo Schirmer, na coligação existem integrantes que compõem as secretarias e estão desempenhando papéis importantes dentro da atual administração. “Ninguém faz política sozinho. Em Sobradinho a gente sabe que é de uma importância fundamental que se venha a obter resultados positivos com os partidos coligados”, disse.

O coordenador da coligação ressaltou que o modo como as próximas eleições deverão ocorrer ainda é incerto, mas enfatizou que a mídia poderá ser um recurso de fundamental importância para os candidatos chegarem aos eleitores. Conforme Schirmer, o nome de Armando Mayerhofer foi uma indicação do MDB, que foi aceita pela coligação, e o grupo chegou a um consenso de que seria a escolha certa.

LEIA MAIS: Vice-prefeito e secretário rebatem críticas da oposição

Publicidade

De acordo com o coordenador da coligação, a escolha do vice-prefeito ainda será analisada, mas a ideia é encontrar um nome forte, que seja bem aceito pela comunidade. “Temos que analisar várias questões, para chegar em uma decisão sábia para buscar trazer resultados positivos entre a união dos partidos”, finalizou.

LEIA MAIS: Jorge Pohlmann é pré-candidato a prefeito de Sobradinho pelo PP

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.