Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Idosos participam de Olimpíada da Terceira Idade

A Secretaria de Assistência Social de Sobradinho, por meio da coordenadora da Terceira Idade, Marcia Eliane Dalmolin, tem realizado diversas atividades de forma on-line. Entre elas está a Olimpíada da Terceira Idade, evento que ocorria tradicionalmente no Parque da Fejão, envolvendo todos os grupos do município com atividades esportivas e recreativas, e cuja versão virtual está em andamento.

LEIA TAMBÉM: Estradas do interior recebem melhorias em Sobradinho
 

Foto: Divulgação

A quinta tarefa da olimpíada foi realizada na semana passada. Com o tema solidariedade e empatia, cada grupo deveria escolher um idoso do seu bairro ou localidade para prestar ajuda. Depois, cada componente dos grupos doou um quilo de alimento, resultando em cestas básicas que foram doadas para esses idosos, com entrega na casa dos beneficiados.

Publicidade

Conforme a secretária de Assistência Social, Saionara Soder, todas as atividades realizadas possuem o objetivo de envolver os idosos de forma positiva, incentivando a prática de atividades físicas, lúdicas e recreativas, além de despertar o espírito coletivo e contribuir com o bem-estar social e psicológico.

LEIA TAMBÉM: Sobradinho recebe veículo para Secretaria de Saúde

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.