Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Para Mayerhofer, é preciso unir forças para as próximas eleições

O atual vice-prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer (MDB), foi apresentado como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, na manhã desta quinta-feira, 23, Mayerhofer destacou que ficou muito feliz com a indicação.

Conforme o pré-candidato, ocorreu uma reunião com membros do partido, quando se falou em nomes e ficou acertado a escolha. Após, o partido apresentou a indicação para a coligação. Mayerhofer disse não ter dúvidas que a coligação se mantém e ressaltou que esse é o momento de tratativas, buscando agregar “novas forças”.

LEIA MAIS: Armando Mayerhofer é indicado como pré-candidato a prefeito de Sobradinho

Publicidade

Em relação a indicação do nome do vice-prefeito, Mayerhofer enfatizou que a coligação está muito bem servida de opções, contando ainda com a possibilidade de ingresso de novos partidos para compor o grupo.

O pré-candidato salientou que em virtude da pandemia existe uma expectativa de como deverá ser realizada a campanha eleitoral, mas salientou que as redes sociais terão um importante papel para os candidatos chegarem até os eleitores.

LEIA MAIS: Vice-prefeito e secretário rebatem críticas da oposição

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.