BAIRRO MEDIANEIRA 30/07/2020 15h52 Atualizado às 16h05

Polícia Civil prende três pessoas e apreende uma adolescente por tráfico de drogas em Sobradinho

Na residência, foram localizados crack e maconha em processo de embalagem para comercialização, além de dinheiro e celulares

Na tarde desta quinta-feira, 30, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, os policiais das delegacias de Arroio do Tigre e Sobradinho prenderam em flagrante dois homens, de 18 e 21 anos, e uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Uma menor de idade também foi apreendida por tráfico e associação para o tráfico no Bairro Medianeira, em Sobradinho.

Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou a ação, o mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário de Arroio do Tigre, em investigação que apura o roubo praticado no Posto Minuano no mês de abril deste ano.

Na residência, em posse dos indivíduos, foram localizados crack e maconha em processo de embalagem para comercialização, além de dinheiro e celulares. Após os procedimentos legais, os três adultos foram recolhidas ao Presídio Estadual de Sobradinho e a menor foi entregue ao Conselho Tutelar.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA