Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES

Mayerhofer defende nome que seja consenso na coligação

O atual vice-prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer (MDB), que havia sido anunciado como pré-candidato a prefeito, comunicou a desistência da candidatura nessa quarta-feira, 29. Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, na manhã desta sexta-feira, 31, ele explicou que, em reunião interna do MDB, foi definido que o nome dele seria apresentado para a coligação.

Conforme Mayerhofer, a indicação havia sido aceita entre os presidentes do partido. “Baseado nisso aceitei o compromisso. Está claro na ata que ninguém se manifestou contrário ao meu nome. A partir do momento da divulgação da nota, talvez da forma como foi colocado, os presidentes se sentiram desconfortáveis”, disse.

Mayerhofer destacou que repensou a candidatura após algumas manifestações dos representantes dos partidos. Ele enfatizou que não queria ser nenhum entrave ou empecilho que pudesse gerar uma desunião da coligação. Com a colocação da candidatura à disposição do partido, o vice-prefeito afirmou que será parceiro do novo indicado. “Precisamos manter o grupo para encontrarmos um nome que seja consenso de todos”, frisou.

Publicidade

LEIA MAIS: Armando Mayerhofer não é mais pré-candidato a prefeito de Sobradinho

Sobre a reunião entre membros do PDT com o PP, Mayerhofer disse que a situação criou um certo desconforto.

Para Mayerhofer, é importante que haja renovação na política, mas que essa questão precisa ser planejada, defendendo que “ninguém é candidato de última hora”, sendo preciso encontrar um nome conhecido da comunidade. “Se não tiver um pouco de visão administrativa também é complicado, uma coisa é ganhar eleição, outra coisa é administrar”, afirmou.

Publicidade

O vice-prefeito salientou que a política não pode ser feita por pensamentos individuais, mas sim, decidida pelo grupo. Segundo ele, seguirá ajudando o partido e estará à disposição para seguir a ideia do MDB, além de não descartar a possibilidade de concorrer a vereador.

LEIA MAIS
Armando Mayerhofer é indicado como pré-candidato a prefeito de Sobradinho
Para Mayerhofer, é preciso unir forças para as próximas eleições
Vice-prefeito e secretário rebatem críticas da oposição

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.