Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Sobradinho chega a 16 casos confirmados de Covid-19

Na tarde desta sexta-feira, 31, a Secretaria de Saúde de Sobradinho confirmou mais um caso da Covid-19, sendo o 16º no município. Trata-se de uma mulher de 36 anos, que procurou laboratório privado para realizar o exame que, em primeiro momento, resultou negativo. Porém o caso foi considerado confirmado por critério clínico epidemiológico e por exame de imagem (tomografia), conforme a última nota técnica informativa do Centro de Operações de Emergências (COE) da Secretaria Estadual de Saúde do Estado e pela avaliação clínica do médico que prestou assistência à paciente.

A equipe da Secretaria de Saúde está monitorando as pessoas que tiveram contato com a mulher, que encontra-se assintomática e está em isolamento domiciliar.

A Administração Municipal reforça o pedido de colaboração de toda população no respeito aos protocolos de saúde, contribuindo no combate ao coronavírus no município.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.