Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Covid-19

Região Centro-Serra registra novos casos de coronavírus

Nessa sexta-feira, 31, o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Tunas confirmou um novo caso de coronavírus no município. Trata-se de um homem de 69 anos, que está internado no hospital de Espumoso, em estado estável. Tunas já confirmou 16 casos de coronavírus, com dois óbitos, 13 pessoas já estão recuperadas da doença.

Segredo

O município de Segredo registrou o sexto caso positivo. Trata-se de um homem de 65 anos, que foi internado no hospital da cidade nessa quarta-feira, 29, e seu estado de saúde é estável. Quatro pessoas já estão recuperadas da doença no município.

Publicidade

LEIA MAIS: Sobradinho chega a 16 casos confirmados de Covid-19

Arroio do Tigre

A Secretaria Municipal de Saúde de Arroio do Tigre registrou mais dois casos de coronavírus. Com isso, o município já totaliza quatro pessoas infectadas pela Covid-19. Conforme a secretaria, as quatro pessoas encontram-se recuperadas da doença.

Publicidade

Passa Sete

Em boletim divulgado nessa sexta-feira, 31, o município de Passa Sete confirmou o quarto caso positivo de coronavírus. Destes, três pessoas já estão recuperadas da doença. Outras três pessoas aguardam resultado do Laboratório Central do Estado (Lacen).

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.