Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Passa Sete e Lagoa Bonita

Municípios da região Centro-Serra realizam parceria para recuperação de estrada

Os municípios de Passa Sete e Lagoa Bonita do Sul realizaram uma parceria para a recuperação da estrada de Travessa Karnopp que liga os dois municípios. Nessa sexta-feira, 31, os prefeitos Bertino Rech e Gilnei Luchese, juntamente com o vice-prefeito de Lagoa Bonita, Luizinho Fagundes e os secretários de Obras, João Francisco Calheiro e Tiago Went, estiveram acompanhando os trabalhos.

Os maquinários dos dois municípios estão realizando o patrolamento, cascalhamento e a compactação da estrada. A Prefeitura de Passa Sete destaca a importância da parceria entre os municípios, para a concretização do trabalho, que busca proporcionar uma estrada em condições adequadas de tráfego para os veículos que se deslocam entre os dois municípios.

Foto: DivulgaçãoOs prefeitos, juntamente com o vice-prefeito de Lagoa Bonita e os secretários de Obras, estiveram acompanhando os trabalhos
Os prefeitos, juntamente com o vice-prefeito de Lagoa Bonita e os secretários de Obras, estiveram acompanhando os trabalhos

LEIA TAMBÉM: Sobradinho terá estação meteorológica

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.