Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COVID-19

Arroio do Tigre confirma cinco novos casos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Arroio do Tigre comunicou na manhã desta segunda-feira, 3, que há cinco novos casos de coronavírus no município. De acordo com o secretário de Saúde, Altemar Rech, destas cinco pessoas, quatro confirmaram a infecção pela Covid-19 por meio de teste rápido e já estão curadas da doença, não apresentando mais sintomas e sequer precisam de isolamento domiciliar. Conforme a secretaria, destas quatro pessoas, três são homens, com 40, 62 e 65 anos e uma mulher de 61 anos.

LEIA MAIS: Arroio do Tigre tem mais dois casos positivos de coronavírus

O outro caso positivo é de uma mulher, de 32 anos, que realizou exame RT-PCR. A paciente está em isolamento domiciliar. Rech ressalta que das cinco pessoas, quatro são de um mesmo grupo familiar.

Publicidade

Com a confirmação destes novos casos, o município totaliza nove pessoas infectadas pelo coronavírus, sendo que oito já estão curadas da doença.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

   

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.