Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Agência do INSS disponibiliza local para entrega de documentos

A agência do INSS de Sobradinho segue com atendimento restrito ao público em virtude da pandemia do novo coronavírus. Pensando em auxiliar os beneficiários, iniciou nesta terça-feira, 4, uma nova forma de entrega de cópias de documentos, quando necessárias para a conclusão de um requerimento.

Conforme o gerente da agência do INSS de Sobradinho, Gilmar Lopes, as pessoas podem ir até a agência e depositar cópias dos documentos em uma caixa que está disponível no lado de fora. Para a entrega também será necessário o preenchimento de uma ficha, que será colocada junto com as cópias. Lopes reforça a importância das pessoas deixarem somente as cópias dos documentos, e não os originais.

O horário de funcionamento será das 7 às 13 horas. Após esse horário, os documentos serão digitalizados e encaminhados para análise. O resultado será comunicado pelo WhatsApp ou e-mail.

Publicidade

A agência do INSS de Sobradinho também atende pelo plantão, através do telefone (55) 3302-3448. Ainda é possível buscar informações pelo 135 e através do site meu.inss.gov.br.

LEIA TAMBÉM
Casos de Covid-19 em Sobradinho chegam a 17
INSS adia reabertura das agências para 24 de agosto

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.