Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Covid-19

Região Centro-Serra registra novos casos de coronavírus

No final da tarde dessa sexta-feira, 7, a Secretaria de Saúde de Sobradinho confirmou mais dois casos de coronavírus no município. Trata-se de um homem, de 76, e uma mulher, de 74 anos. Os dois idosos realizaram exame em laboratório particular.

Segundo a enfermeira Angélica Dallazen, a mulher está assintomática e o homem apresenta sintomas da doença. Os dois pacientes estão em isolamento domiciliar e são acompanhados pela Secretaria de Saúde que está realizando o levantamento das pessoas que tiveram contato com os novos casos.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado neste sábado, 8, o município já confirmou 21 casos da Covid-19, sendo 16 pessoas recuperadas da doença. Outros 47 casos são monitorados e cinco pessoas são suspeitas. Sobradinho não confirmou nenhum óbito pelo coronavírus.

Publicidade

A Administração Municipal destaca que é imprescindível que todos colaborem no combate ao vírus, reforçando o pedido de ajuda à população para que respeitem os protocolos de saúde.

LEIA MAIS: Confirmado o 19º caso de coronavírus em Sobradinho

Segredo

Publicidade

O município de Segredo confirmou o sétimo caso da Covid-19. De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de um homem, de 55 anos, que está bem e em isolamento domiciliar. Segundo o último boletim epidemiológico, seis pessoas já estão recuperadas da doença. Outras 19 estão em isolamento domiciliar por síndrome gripal.

Passa Sete

Passa Sete já confirmou seis casos positivos de coronavírus. Destes, quatro pessoas já estão recuperadas. Os outros dois casos, que estão ativos, são duas idosas, de 65 e 73 anos. Elas estão bem e são acompanhadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.