Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LINHA SÃO PEDRO

Autoras de homicídio em Arroio do Tigre são presas

Na tarde dessa terça-feira, 18, policiais civis da Delegacia de Arroio do Tigre prenderam duas mulheres, de 18 e 41 anos, na localidade de Linha São Pedro, no interior de Arroio do Tigre, pela prática do homicídio triplamente qualificado que vitimou Fernanda Winkelmann, de 38 anos, crime ocorrido na tarde dessa segunda-feira, 17.

Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou as investigações, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão foram encontrados na residência delas um pedaço de madeira e uma faca utilizados no crime. A mãe e a filha teriam confessado que executaram a vítima com pauladas e facadas. Ainda segundo Graciela, em fevereiro deste ano, a vítima já havia registrado uma ocorrência contra uma das suspeitas, por lesões corporais. Na ocasião, Fernanda relatou que a agressora seria amante do marido dela.

Após os trâmites de Polícia Judiciária, elas serão encaminhadas ao Presídio Estadual de Sobradinho. A motivação do crime será investigada.

Publicidade

O corpo de Fernanda está sendo velado no Memorial da Funerária Rech. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Católico de Linha São Pedro em Arroio do Tigre. Ela deixa enlutados o marido e três filhos.

Relembre o caso

Fernanda Winkelmann, 38 anos, foi encontrada morta por familiares na tarde dessa segunda-feira, 17, na casa em que ela residia, na Localidade de Linha São Pedro, interior de Arroio do Tigre. Conforme a Brigada Militar, ela tinha um corte no pescoço e lesões na cabeça. O local passou por perícia.

Publicidade

LEIA MAIS: Mulher é encontrada morta dentro de casa

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.