Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

‘No meu ponto de vista, ele pode concorrer’, diz advogado sobre situação de Gilvan Trevisan

Na manhã desta sexta-feira, 21, o advogado Antônio Augusto Mayer dos Santos, especialista na área jurídica política e assessor de vários políticos da região, concedeu entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, quando falou sobre as próximas eleições.

Conforme Santos, com o aumento do contágio da Covid-19 entre março e abril, chegou a ser pensado na alteração das datas das eleições, e segundo ele, alguns oportunistas tentaram estabelecer a unificação das eleições buscando benefícios. O advogado destacou que as eleições municipais tem suas particularidades e precisa ser definida respeitando o quadriênio. “Neste ano se adiou 41 dias, mas será realizada com a legalidade”.

Santos ressaltou que foi procurado pelo empresário e político de Sobradinho Gilvan Trevisan. O advogado ressaltou que Trevisan esteve em seu escritório, quando conversaram, e diante de uma serie de fatores e de algumas circunstâncias, debateram sobre a situação do político ser ou não inelegível. “Ele manifestou interesse de concorrer com o meu colega Jorge Pohlmann, portanto conta comigo, no meu ponto de vista ele pode concorrer”, disse.

Publicidade

Com sete livros publicados sobre a área jurídica política, Santos ressaltou que é importante que a sociedade busque conhecimento e que a política possa ser debatida dentro das escolas, ensinando além de figuras nacionais, questões de cidadania.  

LEIA TAMBÉM: Comissões analisam projetos que fixam salários da próxima legislatura

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.