Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES 2020

MDB de Arroio do Tigre pretende compor chapa majoritária

As eleições atípicas estão exigindo que os partidos busquem adequações e novas formas de chegar até os eleitores diante da pandemia. Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, na manhã desta sexta-feira, 21, a presidente do MDB de Arroio do Tigre, Madalena Pasa, destacou que o partido tem nomes disponíveis para compor a chapa majoritária, mas isso ainda está sendo discutido e ainda não há nome definido. Madalena ressaltou que a coligação formada nas últimas eleições entre MDB, PSB, PTB e PT poderá se repetir.

A presidente da sigla, relatou que o MDB chegou a perder alguns filiados, mas agora está renovado e unido novamente e, segundo ela, pretende resgatar a confiança dos eleitores. De acordo com Madalena, o partido pretende apresentar de 8 a 10 candidatos para concorrer ao cargo de vereador. Os nomes serão divulgados durante a convenção do partido.

Madalena manifestou indignação em relação à possibilidade dos partidos realizarem comícios em meio à pandemia. Segundo ela, a situação está complicada, o comércio está limitado, seria uma incoerência realizar aglomerações. A presidente do MDB salientou que talvez um acordo entre os partidos pode ocorrer para que os comícios não sejam realizados.

Publicidade

LEIA MAIS: Mesmo em meio à pandemia, comícios poderão ser realizados

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.