Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES 2020

PL pretende lançar candidatura própria à Prefeitura de Arroio do Tigre

O Partido Liberal (PL) de Arroio do Tigre deve concorrer ao pleito deste ano com candidatura própria. Durante entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, na manhã desta segunda-feira, 24, o presidente do partido no município, Flavio Jaeger, ressaltou que até o momento a ideia do partido é concorrer com chapa pura. O presidente salientou que conseguiram um bom número de filiados e a aceitação do povo em relação ao partido está satisfatória. Conforme ele, o partido tem nomes disponíveis para concorrer a prefeito, vice e vereadores.

Segundo ele, o partido foi fundado buscando defender as reivindicações da população. Jaeger disse que o PL já foi procurado por outros partidos e enfatizou que é necessário ouvir as ideias deles, mas frisou que para ele uma coligação “enche” a prefeitura, gerando um desgaste na máquina pública. A ideia do partido é concorrer com 5 ou 6 candidatos ao cargo de vereador.

LEIA TAMBÉM: MDB de Arroio do Tigre pretende compor chapa majoritária

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.