Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES 2020

PP e PDT vão manter coligação em Arroio do Tigre

O Partido Progressista (PP) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Arroio do Tigre vão manter a coligação para as próximas eleições. Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, na manhã desta quarta-feira, 12, o presidente do PP, Leandro Timm, ressaltou que o partido está preparado e que faltam apenas alguns ajustes. Ele disse que a eleição atípica em virtude da pandemia obriga os partidos a se reinventarem, já que não será possível ter um contato próximo com a população.

LEIA MAIS: PL pretende lançar candidatura própria à Prefeitura de Arroio do Tigre

Conforme Timm, o partido está coligado com o PDT e segue firme para o próximo pleito. Segundo ele, muitas pessoas não acreditavam que a parceria daria certo, mas a coligação conseguiu ter êxito. De acordo com Timm, há conversas com outros partidos que poderão integrar o grupo.

Publicidade

Sobre um possível consenso, o presidente entende que a chapa única poderia ser uma boa opção para o município, mas enfatizou que as conversas não fluíram. O PP deve lançar 14 nomes para concorrer ao cargo de vereador – nove homens e cinco mulheres. A convenção partidária do PP vai ocorrer em conjunto com o PDT no dia 8 de setembro.

LEIA MAIS: MDB de Arroio do Tigre pretende compor chapa majoritária

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.