Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições

PSB de Arroio do Tigre considera lançar candidatura a prefeito neste ano

O prazo para a realização das convenções municipais está aberto e até o dia 16 de setembro os partidos devem definir os nomes que concorrem ao pleito deste ano. O PSB de Arroio do Tigre marcou o encontro para o dia 9 de setembro. Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta terça-feira, 1º, o presidente dos peessedebistas de Arroio do Tigre, Atílio Puntel, destacou que o PSB de Arroio do Tigre está analisando a possibilidade de concorrer na chapa majoritária.

O presidente municipal salientou que o partido tem três nomes à disposição para serem possíveis candidatos a prefeito, entre eles o médico e ex-prefeito Gilberto Rathke. Puntel ressaltou que o partido está acompanhando os investimentos, analisando as ações que estão sendo desenvolvidas no município, além de observar a situação interna para tomar a decisão se é possível lançar candidatura a prefeito. Ele ainda enfatizou que é favorável a um consenso entre os partidos, desde que fossem divulgados nomes novos. O peessedebista salientou que o partido pode ingressar em uma coligação, apoiando partidos que tenham ideias condizentes. De acordo com Puntel, os partidos mais próximos do PSB são o PDT, PL, MDB e PTB.

A ideia do partido é concorrer com seis candidatos ao cargo de vereador. Puntel frisou que o partido tem várias mulheres que vão concorrer ao pleito. O partido também investiu na qualificação dos pré-candidatos a vereador, através de um curso para que, segundo Puntel, os integrantes da sigla cheguem preparados à Câmara de Vereadores.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Programação da Semana da Pátria vai homenagear profissionais de saúde

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.