Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beleza

Taís Graeff representa Arroio do Tigre na final do Miss Rio Grande do Sul Latina

A estudante de Nutrição Taís Graeff, 24 anos, vai representar o município de Arroio do Tigre na final do Miss Rio Grande do Sul Latina. A loira integra o grupo de candidatas da coordenadora Lê Oliveira. Com um histórico considerável de participações em certames de beleza, Taís pisou nas passarelas ainda na adolescência. Ao todo, a finalista desta edição já conquistou sete títulos de beleza. Entre eles estão o de Musa do Sol Arroio do Tigre 2020, Rainha das Piscinas SPC, Rainha dos Caminhoneiros ACCS, Princesa do município de Arroio do Tigre, Garota Stereo Laser, Rainha das Piscinas Lindos Lírios e Garota Verão Ibarama.

A última participação da cidade na franquia ocorreu em 2013, quando a tigrense Estela Billig conquistou o terceiro lugar e entrou para corte do concurso naquela edição. Depois de sete anos, o município volta à disputa com uma candidata que afirma ter a persistência como uma das suas principais características e que acredita que para ser Latina é necessário ter um conjunto de beleza, desenvoltura e comunicação. “Resolvi participar do evento porque percebo que o Latina valoriza um conjunto de coisas, que vão além de atributos estéticos. Ele busca por beleza, comunicação e carisma, o que perfeitamente representa a marca do evento e foi decisivo para realizar a minha inscrição”, revela.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: gaúcha vence o Miss Brasil 2020

Publicidade

Além de se tornar a nova Miss Rio Grande do Sul Latina, Taís Graeff também tem muitos outros objetivos de vida. Entre eles, está a conclusão do curso superior em Nutrição, conquista que é motivo de orgulho para a candidata. “Infelizmente, meus pais não tiveram acesso aos estudos e eu sempre sonhei em mudar a realidade da minha família através da educação. Orgulho-me de estar terminando um curso superior em uma instituição federal, graças à base formada pelos meus pais”, diz.

Além disso, a Miss Arroio do Tigre almeja ser uma pessoa melhor a cada dia que passa, buscando constantemente aperfeiçoar o seu conhecimento. “Quando os meus clientes entrarem em meu consultório quero ser uma inspiração, não só voltada à nutrição, mas, sim, em um conjunto biopsicossocial”, conta.

LEIA MAIS: Miss Alemanha é eleita por júri feminino e sem prova do biquíni

Publicidade

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.