Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES 2020

Presidente do PTB de Arroio do Tigre diz que é difícil criar terceira via no município

O PTB de Arroio do Tigre está analisando a situação política do município e deve decidir na próxima semana se vai concorrer com candidatos ao cargo de vereador. Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, na manhã desta quinta-feira, 3, o presidente municipal do PTB, Delmar Schanne, destacou que o pleito deste ano é atípico em virtude da pandemia do coronavírus.

Schanne ressaltou ser difícil criar uma terceira via em Arroio do Tigre. O PTB ainda não definiu se vai ter candidatos para concorrer ao cargo de vereador. O presidente do partido salientou que já foram procurados por outras siglas para compor coligação e a definição deve sair na próxima semana.

LEIA TAMBÉM: PSB de Arroio do Tigre considera lançar candidatura a prefeito neste ano

Publicidade

De acordo com Schanne, mesmo com as dificuldades, o partido vai buscar apoiar alguma coligação. O presidente municipal disse que em Arroio do Tigre o pleito sempre foi muito acirrado, mas salientou que o partido está cansado das desavenças, que segundo ele, não levam a nada. “Temos amigos para tudo que é lado, não vale a pena brigar por política, temos que pensar de uma forma geral”, frisou.

O presidente do PTB afirmou que o partido trabalha para viabilizar obras no município por meio de deputados filiados à sigla e que mesmo não tendo vereadores no Legislativo local, com apenas uma suplente, sempre busca contribuir com o desenvolvimento de Arroio do Tigre.

LEIA TAMBÉM: Prefeitos da região Centro-Serra são contra retorno das aulas presenciais neste momento

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.