Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LAGOA BONITA DO SUL

Vice-presidente do PP afirma que coligação está ‘forte’ para as eleições deste ano

Os partidos PP, PTB, PSB e PDT de Lagoa Bonita do Sul uniram-se para as eleições municipais deste ano. Durante a convenção municipal, na qual foi criada a coligação “Juntos Faremos Muito Mais”, foram definidos como candidato a prefeito Luiz Francisco Fagundes, o Luizinho (PP), e como vice Leonir Francesquet (PSB). Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta segunda-feira, 14, o vice-presidente do PP, Cássio José Lazzari, ressaltou que os partidos estão unidos para as eleições.

Conforme Lazzari, a coligação concorre ao Legislativo com 22 candidatos e busca a maioria das cadeiras na Câmara de Vereadores. O vice-presidente reforçou que durante a campanha é preciso respeitar os protocolos de saúde diante da pandemia da Covid-19. Lazzari disse que o candidato a prefeito, Luizinho Fagundes, é agricultor, conhece a realidade do município e, segundo ele, está preparado para administrar Lagoa Bonita. Jaqueline Melchior será a coordenadora de campanha da coligação.

LEIA TAMBÉM: PP, PTB, PSB e PDT definem coligação para as eleições 2020

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.