Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES 2020

PSDB de Lagoa Bonita realiza convenção nesta terça-feira

Na manhã desta segunda-feira, 14, em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, o integrante do PSDB de Lagoa Bonita do Sul, Valdir Drescher, falou sobre as definições do partido para o próximo pleito. Drescher adiantou que o PSDB vai coligar com o PT na chapa majoritária. Já foram anunciados como pré-candidatos a prefeito Sidinei Bach (PT) e a vice-prefeito Gilson Krumenauer (PSDB).

Conforme Drescher, Krumenauer foi a pessoa indicada pelo partido para compor a chapa majoritária. Segundo o peessedebista, o partido já tem quatro nomes para concorrer ao Legislativo, podendo incluir mais candidatos na lista. A convenção partidária do PSDB ocorre nesta terça-feira, 15. Drescher ressaltou que a convenção vai definir os candidatos. O encontro será realizado com um número reduzido de pessoas em virtude da pandemia do coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Vice-presidente do PP afirma que coligação está ‘forte’ para as eleições deste ano

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.