SOBRADINHO 15/09/2020 23h00

Idelfonso Barbosa oficializa saída da presidência do PTB

Político apresentou carta de renúncia ao diretório do partido nesta terça-feira, 15

O atual secretário da Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho, Idelfonso Barbosa, comunicou sua renúncia ao cargo de presidente municipal do PTB nesta terça-feira, 15. Em carta de renúncia enviada à secretária-geral do partido, Terezinha Roseli Ortiz Stecker, Barbosa pediu que sua decisão fosse informada ao diretório estadual e à Justiça Eleitoral.

No documento, Barbosa agradeceu todos os companheiros de partido nos mais de 17 anos de filiação e mais de 10 anos no comando da sigla, somando períodos alternados. Ele afirmou que a hora é de renovar. Barbosa disse na carta que foi um privilégio ter integrado o partido “sem nunca perder a capacidade crítica e de se indignar em relação a fatos que, a qualquer tempo, nos entristecem”.

Barbosa ainda destacou no documento que os petebistas são testemunhas de que ele nunca titubeou nos enfrentamentos, especialmente quando rondavam os companheiros, em especial aqueles que sempre estiveram com ele nas lutas contra qualquer tipo de injustiça, discriminação ou autoritarismo.

LEIA MAIS: Idelfonso Barbosa deixa a presidência do PTB de Sobradinho