SOBRADINHO 16/09/2020 23h42

Ação Distribuindo Amor vai levar alimentos e alegria a crianças de Sobradinho

Iniciativa será realizada no dia 12 de outubro e ainda arrecada doações

A iniciativa Distribuindo Amor, que será desenvolvida em Sobradinho no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, vai buscar distribuir lanches e doces para cerca de 2 mil crianças. A ação idealizada por Ana Calheiro tem o apoio do Lions Club Sobradinho, Apae, Projeto Arte e Cidadania e Interact Club Sobradinho.

Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta quarta-feira, 16, Ana Calheiro e a integrante do Projeto Arte e Cidadania, Cátia Dalmolin, destacaram que o objetivo da ação é proporcionar para as crianças um dia cheio de amor e alegria.

Conforme Cátia, está tudo organizado, a iniciativa será realizada respeitando as medidas de prevenção ao coronavírus. Também estarão presentes no dia das entregas vários personagens para levar alegria às crianças. Segundo Ana, todos estão convidados para integrar a ação, ajudando na confecção do alimento e no dia da entrega.

Cátia ressalta que serão atendidos os Bairros Peões, Pinhal, União, Medianeira e a ação vai passar pela Rua das Bananeiras, mas nada impede que crianças de outros bairros também participem do evento.

A iniciativa está aceitando doações de ingredientes para a confecção de cachorro quente, refrigerantes, doces e também de valores em dinheiro. As doações podem ser deixadas na Apae de Sobradinho e na Loja Lovatto Fashion (em horário comercial). Mais informações podem ser obtidas com a Neusa Vinhas, através do número (51) 9.9891-1620.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Sobradinho prossegue com ações da Lei Aldir Blanc