ARROIO DO TIGRE 16/09/2020 23h48

PL e PSB definem Paulinho e Jaciara na chapa majoritária

Candidatos destacaram que pretendem apresentar novas ideias à população

O PL e o PSB de Arroio do Tigre formaram a coligação “Um novo olhar pelo povo” para concorrer nas eleições municipais deste ano. Durante as convenções os partidos definiram Paulo Bernhard, o Paulinho, como candidato a prefeito, tendo como vice-prefeita a professora Jaciara Pfeifer (PSB).

Durante entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta quarta-feira, 16, Paulinho destacou que a coligação assumiu a ideia de apresentar ideias e propostas novas. Segundo o candidato, a coligação vai fazer uma política limpa, sem conchavos e sem promessas, com clareza e transparência. “A população busca por isso”, disse.

Jaciara ressaltou que a coligação está formada com “cara e coragem” para trazer ideias que entendem serem importantes para Arroio do Tigre. “O nosso pensamento é em prol da grande massa trabalhadora do município, nós conhecemos a luta diária e temos uma noção do que o povo precisa”, frisou.

Paulinho enfatizou que muitos podem pensar que a coligação apresentou poucos candidatos ao cargo de vereador, mas segundo ele, o que importa não é o número de pessoas, mas sim a qualificação delas para assumir cadeiras no Legislativo. Os candidatos salientaram que são contra a realização de comícios, já que seria complicado evitar aglomerações.

LEIA MAIS: PL e PSB de Arroio do Tigre definem coligação