Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Visitas a eleitores devem ocorrer com medidas preventivas, diz coordenador da campanha do PT

Depois de realizar a convenção, o PT de Sobradinho definiu como candidato a prefeito Rogério Barbieri Carniel, o Rogerinho, e como vice-prefeito Natalino Wiedenhoft. Também foram definidos os oito candidatos ao cargo de vereador: Nelci de Souza Chwertz, Izabel Aparecida de Souza, Eni Borges de Macedo, Patric André Redin, Iromedes de Jesus Oliveira (Fio), Cláudio Puntel, Dário Miguel Machado e Rubens Farinon. O partido concorre com chapa pura nas eleições deste ano.

Durante entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta sexta-feira, 18, o coordenador da campanha do PT, Carlos Alberto Carniel, o Pelé, destacou que Rogerinho é uma pessoa preparada, que conhece o município, sendo uma alternativa à população.

Conforme Pelé, o partido está preparado, com propostas e ideias formadas para apresentar durante a campanha. O coordenador disse que é fundamental definir prioridades para realizar investimentos, organizando uma campanha transparente e participativa. Segundo ele, o partido vai buscar interagir com o povo, buscando sugestões das pessoas. “Fizemos várias reuniões para debater sobre as ações do plano de governo, isso está bem preparado e queremos fazer um plano que possa ser aplicado”, disse.

Publicidade

Sobre a campanha, Pelé enfatizou que os candidatos devem visitar os eleitores para conversar, seguindo medidas preventivas em relação ao coronavírus. O coordenador da campanha ainda salientou que o partido é contra a realização de comícios, destacando que a vida das pessoas está acima de qualquer coisa.

LEIA MAIS: PT de Sobradinho realiza convenção municipal

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.