Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Prefeitura divulga orientações para representantes de campos e quadras de esporte

A Prefeitura de Sobradinho realizou capacitação com representantes de campos e quadras de esporte, nessa quinta-feira, 17, na Câmara de Vereadores do município. Foram repassadas orientações e feitos esclarecimentos sobre as regras que os espaços devem observar, após decreto do governo estadual, publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 14, que libera atividades esportivas não profissionais.

Conforme a Administração Municipal, entre as orientações estão: realização de planos de contingência para prevenção e controle da Covid-19; não permitir a presença de público tanto nas arquibancadas como nos espaços que rodeiam os gramados/quadras/pistas; áreas privativas de circulação; não permitir a presença de crianças; suspender a venda de bebidas alcoólicas; permitir a entrada nas dependências do local da competição e dos treinamentos somente vestindo máscara e com a prévia aferição de temperatura por método digital, por infravermelho; manter os lavatórios dos sanitários providos de sabonete líquido e disponibilizar toalhas descartáveis.

A Prefeitura Municipal destaca que a contribuição e conscientização de todos é muito importante neste processo de retomada das atividades.

Publicidade

LEIA MAIS: Retorno de atividades esportivas não profissionais depende das prefeituras

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.