Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO-SERRA

Interact Club completa um ano de atuação em Sobradinho

O Interact Club de Sobradinho completa um ano de atuação no município neste mês, sempre desenvolvendo ações que buscam beneficiar a sociedade e fazer o bem. Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta terça-feira, 22, a presidente do Interact Club de Sobradinho, Bibiana Cides, e a conselheira do Interact, Glorinha de Pelegrin, ressaltaram as ações realizadas durante este período.

Conforme Bibiana, o grupo desenvolveu um pedágio solidário, distribuiu ninhos de Páscoa e cestas básicas, organizou campanha em prol da doação de sangue, Agosto Lilás, Agosto Dourado, Setembro Amarelo, entre outras diversas ações que buscam ajudar o próximo.

De acordo com Bibiana, atualmente o grupo vem desenvolvendo um projeto que visa arrecadar dinheiro para o Pantanal, por conta da situação enfrentada. O recurso financeiro será repassado para o Interact do Mato Grosso. O Interact também é parceiro do Projeto Arte e Cidadania, na Ação Distribuindo Amor, que será realizada no dia 12 de outubro, Dia da Criança, quando serão distribuídos lanches para as crianças.

Publicidade

Glorinha destacou a importância de os adolescentes e jovens se envolverem com alguma causa social. Conforme ela, o Interact prepara para a liderança, para estar à frente na sociedade. “Somos poucos mas fizemos diversas atividades, estamos em vários lugares e estamos crescendo, trazendo a questão de fazer o bem”, disse.

Segundo a conselheira, todos os integrantes do Interact conseguem conciliar suas atividades com o voluntariado. O grupo é formado por jovens de 12 a 18 anos. Interessados em participar podem procurar a presidente Bibiana ou a conselheira Glorinha.

LEIA TAMBÉM: Vereadores aprovam recontratação de servidores e cedência de imóvel para empresa

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.