Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Diego Batista da Silva deixa a Secretaria de Administração de Sobradinho

Nesta terça-feira, 22, Diego Batista da Silva comunicou seu pedido de exoneração do cargo de secretário municipal da Administração de Sobradinho. Em nota, Silva ressalta que fez o pedido porque o PTB, partido do qual ele é o presidente municipal, decidiu integrar a coligação de oposição para as eleições deste ano, formada pelo PP, PTB, PSB e PSDB.

Segundo a nota divulgada por Diego Batista da Silva, o pedido de exoneração do cargo é natural e decorre de comportamento ético, transparente, responsável e coerente. Silva agradeceu os colegas de trabalho e o prefeito Luiz Affonso Trevisan, agradeceu também os órgãos de imprensa, entidades parceiras e a população.

Confira a nota na íntegra:
“Diego Batista da Silva, Secretário Municipal da Administração de Sobradinho/RS, venho a público comunicar o meu pedido de exoneração do cargo, conforme havia anunciado em momento anterior. O pedido se deve à minha condição de Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB e a recente decisão partidária, tomada de forma democrática e por maioria absoluta do colegiado, em integrar a coligação de oposição para as eleições desse ano, formada pelos partidos PP-PTB-PSB e PSDB. Em virtude disso, o pedido de exoneração do cargo de Secretário Municipal da Administração é um fato natural, em decorrência do comportamento ético, transparente, responsável e coerente, valores inestimáveis. Nesse momento, resta agradecer a todos os colegas de trabalho pela convivência harmoniosa e produtiva, tanto no campo pessoal como profissional. Gratidão é a palavra que resume o meu sentimento em relação ao Prefeito Luiz Afonso Trevisan, por acreditar na minha capacidade na condução de uma Secretaria de tamanha importância na Administração Pública, e pela estreita relação de confiança e amizade que construímos no decorrer dessa caminhada. Por questão de justiça, preciso agradecer também, aos órgãos de imprensa e entidades parceiras pela convivência amistosa, e, de forma muito especial, a toda a população da nossa amada Sobradinho. Encerro essa etapa na vida pública, reconhecendo ter sido uma experiência formidável, que certamente levarei para minha vida pessoal e profissional. Por final, coloco-me à disposição de todos, deixando um grande e fraterno abraço”.

Publicidade

LEIA MAIS: Idelfonso Barbosa oficializa saída da presidência do PTB

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.