Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Encontro reúne bombeiros voluntários de nove municípios em Candelária

Nessa segunda-feira, 21, foi realizada no município de Candelária uma reunião estratégica com representantes dos Corpos de Bombeiros Voluntários que pertencem à Regional 3 – que abrange os municípios de Agudo, Arroio do Tigre, Arvorezinha, Candelária, Faxinal do Soturno, Paraíso do Sul, Passo do Sobrado e Tupanciretã e Sobradinho.

Na ocasião, os comandantes e presidentes de cada entidade, juntamente com os coordenadores regionais, e o presidente da Voluntersul, Anderson Jociel, analisaram e deliberaram sobre vários assuntos relativos às atividades dos bombeiros voluntários, como questões administrativas, regularização e treinamentos.

A Regional 3 é formada por nove corporações, envolvendo 224 bombeiros voluntários; possui 36 viaturas e atende 158 mil habitantes. Em 2019, segundo os dados divulgados, foram prestados 1.186 atendimentos pelas corporações.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Bombeiros Voluntários de Sobradinho participam de curso

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.