Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Ministério Público pede impugnação da candidatura de Gilvan Trevisan

Nesta terça-feira, 29, o Ministério Público da 53ª Zona Eleitoral de Sobradinho ajuizou ação de impugnação do registro da candidatura de Gilvan Trevisan. Segundo o MP, Trevisan pleiteou perante a Justiça Eleitoral registro de candidatura ao cargo de vice-prefeito pela coligação “Sobradinho Pode Mais”, formada por PP, PTB, PSDB e PSB.

Conforme o Ministério Público, Trevisan está inelegível, porque foi condenado pela prática de crime de falsidade ideológica e, embora a pena imposta já tenha sido cumprida, ele está inelegível porque não transcorreu o prazo de oito anos após a condenação.

Procurado pela reportagem da Gazeta da Serra, o coordenador da coligação, Maurício Lipke, afirmou que ainda não foi notificado. De acordo com ele, se houver a impugnação, o grupo deve apresentar recurso.

Publicidade

LEIA MAIS:
‘No meu ponto de vista, ele pode concorrer’, diz advogado sobre situação de Gilvan Trevisan
Candidatos a prefeito de Sobradinho debatem na Gazeta FM

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.