SOBRADINHO 09/10/2020 22h47

Quiosque 3 Barra 12 deve ser inaugurado em dezembro, no aniversário do município

Obra avança e empresários responsáveis já selecionam trabalhadores para o espaço

As obras de reforma do tradicional quiosque da Praça Três de Dezembro no Centro de Sobradinho estão intensas. Durante entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta sexta-feira, 9, as empresárias Tatiana Lisbôa e Gabriela Barbosa, destacaram que estão buscando, junto com a equipe, fazer o melhor trabalho possível.

Com abertura prevista para o dia 3 de dezembro, aniversário de Sobradinho, as obras do Quiosque Três Barra Doze já estão na segunda etapa. Conforme Gabriela, a primeira etapa foi demolição e a troca do telhado, e na segunda parte a equipe de trabalho está colocando azulejo e o piso. A parte hidráulica e os sanitários já estão concluídos.
 

Foto: Gazeta da Serra/Raphael CapelariEmpresárias Tatiana Lisbôa e Gabriela Barbosa falaram sobre andamento da obra em entrevista à Rádio Gazeta FM 98.1
Empresárias Tatiana Lisbôa e Gabriela Barbosa falaram sobre andamento da obra em entrevista à Rádio Gazeta FM 98.1


Tatiana ressalta que o empreendimento vai trazer a marca de Sobradinho, contemplando essa ideia desde a decoração, com fotos antigas e atuais e o hino do município. Além disso, o local deve ter exposição permanente de obras de arte dos artistas locais e regionais. Um espaço para expor as obras da Academia Centro-Serra de Letras também será organizado.  Segundo Gabriela, o cardápio vai contemplar pratos da culinária local, com destaque para a tradicional feijoada.

Dez vagas de emprego

Os empresários já estão realizando a seleção dos currículos das pessoas interessadas em fazer parte da equipe de trabalho. Inicialmente serão oferecidas dez vagas, o dobro da capacidade obrigatória de empregos proposta na licitação. Interessados em fazer parte da equipe de trabalho devem entregar currículo na Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho (Caciss), localizada na Rua Herbert Wilke, nº 89, Centro.

LEIA MAIS: Empreendedores querem identidade de Sobradinho na estrutura do Quiosque da Praça