Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DIA DO PROFESSOR

Conselho Municipal de Sobradinho homenageia profissionais da educação

O Conselho Municipal de Educação de Sobradinho promove nesta quinta-feira, 15, Dia do Professor, uma homenagem na Praça Três de Dezembro, Centro de Sobradinho, contanto com o apoio de empresas parceiras, para todos os profissionais da educação. Conforme a presidente do CME, Catiéli Bonelli, a ação busca parabenizar todos que fazem a diferença na educação.

O Conselho Municipal de Educação também divulgou uma carta de reconhecimento aos professores e todos os demais profissionais da educação pelo empenho e dedicação neste ano letivo, diante de tantas incertezas, ansiedades, preocupações e adaptações necessárias ao trabalho docente.

Na carta, o conselho ressalta que acompanhou as angústias e as dificuldades vivenciadas por todos, diante da grande mudança repentina no modo de lecionar devido à pandemia, quando de acordo com o órgão, todos precisaram aprender para conseguir dar continuidade a seus trabalhos de ensinar.

Publicidade

LEIA MAIS: Aulas presenciais devem seguir suspensas até o fim do ano no Centro-Serra

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.