CENTRO-SERRA 15/10/2020 15h29

Unidades da Afubra de Sobradinho e Arroio do Tigre terão novo gerente

João Paulo Porcher vai assumir a gerência de vendas na unidade de Santa Cruz do Sul

Em breve, as unidades da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) em Sobradinho e Arroio do Tigre passarão a ser geridas por Diones Henker. Isto porque o atual gerente, João Paulo Porcher, vai deixar o Centro-Serra para atuar como gerente comercial, também na Afubra, em Santa Cruz do Sul. O atual e o próximo gerente em Sobradinho e Arroio do Tigre participaram do programa Giro Regional, da Gazeta FM 98.1, nesta quinta-feira, 15.

Porcher lembrou a acolhida “espetacular” que teve ao chegar na região e os aprendizados importantes que acumulou. “O Centro-Serra me ensinou a ser mais humano, mais atento às dificuldades e um profissional mais gabaritado. Tivemos algumas necessidades iniciais e conseguimos desde o início transformar aquelas dificuldades em resultados”, disse.

Porcher destacou que, em virtude da aposentadoria de colaboradores de Santa Cruz do Sul e adequações na unidade, ele está tendo essa oportunidade de assumir um novo cargo dentro da empresa. Porcher reforçou que a comunidade da região Centro-Serra entendeu que a Afubra é muito séria, muito correta, oferecendo produtos de qualidade, sendo parceiros e oferecendo a melhor condição possível para os associados e clientes.

O novo gerente das unidades da Afubra de Sobradinho e Arroio do Tigre, Diones Henker ressaltou que era produtor rural antes de ingressar na empresa e conhece a realidade dos agricultores. Ele se colocou à disposição dos clientes e associados, salientando que a Afubra está na região para apoiar e proporcionar bem-estar a comunidade do Centro-Serra.

LEIA TAMBÉM: Conselho Municipal de Sobradinho homenageia profissionais da educação