Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ALERTA

Sobradinho registra oito novos casos de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Sobradinho confirmou oito novos casos de coronavírus. Seis novos testes positivos foram registrados neste sábado, 17. São três mulheres, com 22, 32 e 54 anos; dois homens, de 26 e 37 anos; e uma criança, de 10 anos. Todas as confirmações vieram de exames do Laboratório Central do Estado (Lacen). A criança é considerada recuperada da doença.

Ainda na sexta-feira, 16, foram confirmados outros dois casos. Um homem de 35 anos e uma mulher de 40 realizaram testes nas unidades de saúde do município, mas são considerados já recuperados.

LEIA MAIS: Uso de luzes UV não deve substituir higienização com álcool gel ou sabão

Publicidade

A secretaria reforça que realiza o monitoramento e levantamento das pessoas que tiveram contato com os novos casos confirmados e reforça seu pedido de colaboração de toda população na prevenção do vírus, destacando a importância do uso da máscara e álcool gel e de evitar aglomerações.

Conforme o último boletim epidemiológico divulgado, Sobradinho totaliza 61 casos positivos de coronavírus, sendo 51 recuperados e dez ativos. A Secretaria de Saúde monitora 36 casos suspeitos – dois destes aguardam resultados de exames.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.