Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Pai e filho morrem após queda em obra

Dois homens morreram na manhã desta terça-feira, 20, após caírem de uma altura de aproximadamente 12 metros. O acidente aconteceu em um edifício em construção, na Rua Paulo Serena, no Bairro Maieron, em Sobradinho. Conforme os Bombeiros Voluntários, as vítimas são pai e filho, identificadas como Mauro Borges, de 41 anos, e Everton Borges, de 21 anos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Segundo as autoridades policiais, os dois estariam construindo um andaime de madeira quando ambos caíram. Pai e filho não estariam utilizando equipamentos de proteção. Além dos bombeiros, a ocorrência mobilizou a Brigada Militar e a Polícia Civil de Sobradinho, além do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre, que realizou o levantamento no local.
 

Foto: Reprodução/Facebook

Mauro Borges, o pai, é natural de Salto do Jacuí. Everton, o filho, nasceu em Passo Fundo. Ambos estariam residindo em Sobradinho enquanto trabalhavam na obra. Os corpos foram encaminhados para necropsia em Santa Cruz e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Publicidade

» Leia outras reportagens da área policial

Foto: Gazeta da SerraFotos: Gazeta da Serra/Raphael Capelari e Vinícios Rech
Fotos: Gazeta da Serra/Raphael Capelari e Vinícios Rech

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.