Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES

Candidatos de Arroio do Tigre fecham série de debates na Gazeta FM

Os candidatos à Prefeitura de Arroio do Tigre Marciano Ravanello e Vanderlei Hermes, da coligação Arroio do Tigre não pode parar (PP/PDT), e Paulo Bernhard e Jaciara Pfeifer, da coligação Um novo olhar pelo povo (PL/PSB), participaram do último debate promovido pela Gazeta FM 98.1, na manhã desta quinta-feira, 12.

Na oportunidade, os candidatos a vice-prefeito também participaram do embate em um bloco exclusivo. O primeiro bloco foi marcado pelas saudações iniciais dos candidatos a prefeito e a explanação sobre um tema sorteado. Confira um pouco do que cada um disse:

LEIA MAIS: Acordo entre coligações cancela carreatas em Sobradinho

Publicidade

OBRAS E ESTRADAS

Paulo Bernhard (PL): “Em relação às obras e estradas, a gente verifica que no nosso interior existe uma linha bem grande de estradas que já estão feitas, e que nós vamos ter que fazer novamente grande parte. Nosso interior precisa de estradas, o agricultor necessita de estrada boa para transporte de sua produção, para os escolares e caminhões transitarem, então isso é um forte que nós precisamos trabalhar muito.”

SAÚDE

Publicidade

Marciano Ravanello (PP): “A saúde nunca foi tratada com tanto respeito e carinho como nessa administração. Em termos de saúde, eu queria aqui agradecer a todos os profissionais da área da saúde do nosso município, os profissionais que são indispensáveis para o atendimento merecido da nossa população. Nós fomos pioneiros no nosso município na implantação do plantão 24 horas no Hospital Santa Rosa de Lima.”

Segundo bloco

Logo após as colocações sobre os temas, os prefeituráveis iniciaram o segundo bloco com questionamentos entre eles. Um bloco exclusivo foi reservado para os candidatos a vice-prefeito. Vanderlei Hermes (PDT) e Jaciara Pfeifer (PSB) debateram sobre educação e políticas sociais, entre outros assuntos.

Publicidade

Hermes e Jaciara encerraram a participação deixando suas mensagens à população durante as considerações finais. Confira um pouco do que eles disseram:

Jaciara Pfeifer (PSB): “Primeiramente agradeço o espaço, agradeço ao meu partido PSB pela possibilidade de estar disputando esse pleito. É uma honra com certeza ser representante dos nossos munícipes. Para quem me conhece, sabe que sou uma pessoa muito crítica e que corro atrás dos objetivos e do que eu acredito. Eu não poderia, acreditando em que a gente pode fazer um município melhor do que está, deixar de fazer a minha parte, deixar de me colocar à disposição da população. Arroio do Tigre merece um olhar mais voltado para nossa agricultura, que é a base forte, que desenvolve todo Arroio do Tigre. Sem o valor que a agricultura traz nós não conseguimos fazer girar o dinheiro na cidade, então, um é consequência do outro.”

Vanderlei Hermes (PDT): “Obrigado Laerson pelo espaço, Jaciara um prazer debater com você. É sempre interessante a população também ouvir as nossas vozes e não só às vozes do prefeito, mas também do vice-prefeito. Quero dizer à nossa população arroio-tigrense que estamos mais uma vez preparados. Eu sei que muito já fizemos, tivemos por duas vezes à frente do município, pegamos esse nosso município em 2017 em severas condições de falta de recursos, maquinário sucateado, as estradas sem condições de trafegar e sei que estamos chegando hoje ao final do nosso segundo mandato, onde que já estamos sendo referência para outros municípios. Pessoas que passam em nosso município dizem ‘nossa Arroio do Tigre tá mudando, Arroio do Tigre tá de cara nova”.

Publicidade

Após o bloco com os candidatos a vice-prefeito, os candidatos a prefeito retornaram ao Estúdio Cristal e mais uma vez encararam uma série de perguntas entre eles. O debate encerrou com as considerações finais de cada prefeiturável.

LEIA MAIS: Candidatos ao Executivo de Sobradinho participam de segundo debate na Gazeta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.